A atriz disse ainda que a maconha “restabelece meu modus operandi, eu consigo amenizar a minha inquietude”.
📷 Reprodução
Luana Piovani falou mais uma vez sobre a sua relação com a maconha. “A primeira coisa que eu faço quando eu acordo é fumar um baseado, antes de acordar os meus filhos. Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí eu começo meu dia”, disse a atriz em entrevista à revista “Breeza”, publicação especializada na erva.
Ela disse ainda que a maconha “abre uma porta de cumplicidade” dela para consigo mesma: “Eu consigo ouvir a minha intuição melhor, eu me silencio mais. A ‘Timbalada’ que eu tenho na cabeça dá uma pausa para tomar água”.
Luana tem 47 anos e vive em Portugal, com seus filhos. O país descriminalizou a cannabis e as drogas pesadas em 2021. O consumo já não é ilegal e a posse para uso pessoal também não, mas o tráfico e a comercialização são proibidos.
Sobre sua rotina com a substância, a brasileira descreveu: “Daí eu vou olhar minha agenda, vejo se aquilo tá combinando com o meu humor do dia. Daí eu vou fazer meu primeiro baseado [Luana diz que o que fuma pela manhã é a ponta do outro dia], daí eu vou malhar, vou fazer minha ioga ou vou ler, vou estudar um pouco, e assim vai”.
E revelou também a quantidade que consome: “Eu acho que eu fumo uns dois baseados por dia em épocas normais. Em épocas de ‘BO’ [problemas], eu fumo uns quatro, cinco”.
Sexo após fumar maconha: “Curto muito, mas meu namorado não fuma. Desperta todos os sentidos, e é por isso que eu gosto da maconha, porque ela restabelece meu modus operandi, eu consigo amenizar a minha inquietude e consigo aflorar o que em mim tem de melhor, que é a minha criatividade, minha imaginação, minha sensibilidade. Então tudo é bom: ouvir música, estudar, dançar, namorar, se arrumar pra encontrar o namorado…”.