Equipe médica flagrou o crime após desconfiar do comportamento da menina ao se aproximar do pai e gravar uma das visitas.
Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem de 59 anos foi preso, suspeito de estuprar a própria filha em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. O crime teria acontecido em maio, porém só foi divulgado nesta quarta-feira (12).
A adolescente de 17 anos foi violentada pelo pai no leito da unidade. A jovem tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória após fumar um cigarro eletrônico. A menina é diagnosticada com asma e tinha esquecido o medicamento, por isso passou muito tempo sem oxigênio. Ela ainda está internada e com sequelas.
Equipes do hospital começaram a desconfiar da reação “anormal” da menina quando o pai se aproximava. A frequência cardíaca da jovem chegava a marca de 190 batimentos por minuto, número muito maior que o considerado normal, algo em torno de 50 a 90 batimentos por minuto. Além disso, a paciente também chorava, se debatia e tentava gritar ao ver o próprio pai, revelaram os médicos, de acordo com apuração do programa Profissão Repórter, da TV Globo.
Ver esta publicação no Instagram