Vidente que previu atentado de 11 de setembro diz que fim da humanidade deve começar em 2025

La Moustache

Vidente faleceu em 1996 e ganhou fama após previsões se concretizarem.

Foto: Reprodução/Internet

A vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como “Baba Vanga”, famosa por ter feito a previsão do atentado de 11 de setembro que aconteceu em Nova Iorque, nos Estado Unidos, em 2001, teria deixado uma previsão de que o início do fim da humanidade deve acontecer a partir de 2025.

Ainda segundo a vidente, o mundo deve acabar no ano 5079 em virtude de um evento cósmico de grandes proporções. Já o fim da humanidade deve começar em 2025 a partir de um grande conflito na Europa. Baba Vanga teria previsto ainda que a humanidade alcançaria Vênus em 2028, para buscar novas fontes de energia.

Quem foi Baba Vanga

Baba Vanga dizia ter visões desde a adolescência e ganhou fama após suas supostas premonições começarem a se concretizar. Entre as previsões atribuídas Vanga estão a Segunda Guerra Mundial, a queda da União Soviética, o ataque de 11 de setembro, o desastre de Chernobyl, a morte de Stalin e da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia, a saída do Reino Unido da União Europeia e os conflitos na Síria, Líbano, Nicarágua e Chipre. Ela faleceu em 1996, na Bulgária.

📲 Clique aqui e siga nosso perfil no Instagram!

Compartilhe!

WhatsApp Telegram Twitter/X

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *