Na última segunda-feira (06), uma jovem identificada como Ingrid Sousa Felicio, de 24 anos, foi encontrada morta embaixo de uma cama, na casa onde morava em Fortaleza, no Ceará.
O namorado da vítima que não estava no local e não foi encontrado após ser procurado, é o suspeito de ter cometido o crime. A polícia faz buscas para localizá-lo.
Segundo informações passadas pelos familiares de Ingrid, um dia antes da sua morte, a jovem discutiu com o suspeito durante uma confraternização em família. A briga teria acontecido porque ela se negou a tomar banho com o namorado.
Logo em seguida, após a briga, o casal decidiu deixar a festa. Mais tarde, a jovem foi até à casa da mãe, que fica próxima a dela, e pediu para que a familiar ficasse atenta caso ela gritasse.
Como não conseguiram mais contato com a jovem, familiares foram até o imóvel onde ela morava e arrombaram a porta. O corpo foi encontrado com ferimentos.
A jovem que namorava com o suspeito há cerca de um mês estava grávida do mesmo. A vítima deixa uma filha de dois anos, fruto de outro relacionamento.