Segundo informações, o objeto foi inserido pelo ânus durante um ato sexual.
Foto: Reprodução/Daily Mail
Um homem precisou passar por cirurgia de alto risco para remover um copo de vidro que estava no intestino após o objeto ter sido inserido pelo ânus. O caso aconteceu em Nizhny Novgorod, na Rússia.
Segundo informações, o objeto foi inserido pelo ânus durante um ato sexual. Além disso, os médicos explicaram que caso o copo de vidro tivesse quebrado, o homem poderia ter hemorragias fatais ou danos irreparáveis aos órgãos.
Imagens de raio-X divulgadas pelo hospital mostram um copo de vidro preso na parte superior do reto, avançando em direção ao intestino. Além do copo, os médicos também removeram um preservativo e lubrificante, que provavelmente foram utilizados durante a relação sexual.
Caso não é raro
De acordo com informações do Daily Mail, casos como este não são raros. No Reino Unido, o Serviço Nacional de Saúde (NHS) gasta cerca de 500 mil libras por ano, o que equivale a mais de 3 milhões de reais, para tratar vítimas de acidentes sexuais relacionados à inserção de objetos. Centenas de pessoas precisam de atendimento médico a cada ano para remover itens do reto, com a maioria dos casos envolvendo homens.