Edylene que é suplente de deputado estadual, presidente licenciada da União de Vereadores da Bahia e está em seu terceiro mandato no legislativo municipal.
Foto: Assessoria/Edylene
A Associação Atlética do Banco do Brasil, AABB de Serrinha, ficou pequena para o mar de gente que foi prestigiar a oficialização da chapa Ferreirinha e Berg, para o executivo municipal e candidaturas de pré-candidatos a vereador do PMB e PSD, para eleições de 2024, que ocorreu na noite de quinta-feira (01).
Edylene que é suplente de deputado estadual, presidente licenciada da União de Vereadores da Bahia e está em seu terceiro mandato no legislativo municipal, oficializou sua candidatura a vereadora pelo Partido Social Democrático (PSD), que hoje conta com 9 mulheres candidatas, representando a maior bancada feminina dos diretórios de Serrinha, presidido por Misael Cunha.
Durante a noite de muitas emoções, uma cena marcante chamou atenção, quando o deputado federal Otto Filho saúda Edylene, mas não a encontra no palco, entre os demais políticos e candidatos. “Cadê Edylene? Ela está no meio do povo!”Declara Otto. E o abraço do deputado à edil, é dado de longe, completado com muitas palmas do público presente.
Os mandatos da vereadora são marcados pela luta incessante por dias melhores para população serrinhense. Com ações de fiscalização e comprometimento, sendo suas principais bandeiras a luta pelas mulheres, a saúde e a educação.
“O maior combustível para continuar minha luta é o calor humano, transmitido em abraços e sorrisos. No meio do povo é o meu melhor lugar. Me faltam palavras para tanta gratidão. Noite para ficar na história. Ferreirinha vai ser prefeito pela terceira vez e com fé em Deus estarei em meu quarto mandato, de mãos dadas com ele para salvar Serrinha. Declarou Edylene, bastante emocianada.
Fonte: Assessoria/Edylene