Polícia Civil de Goiás prendeu abusador em flagrante por armazenar imagens de exploração sexual infantil, em Aparecida de Goiânia (GO).
Foto: Divulgação / PCGO
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (9/7), por estuprar a própria filha, de 9 anos. Além disso, o pai anunciava e oferecia a criança para ser abusada sexualmente por outros homens na presença dele, em Aparecida de Goiânia (GO), onde os dois moravam. Com informações do Metrópoles.
A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que o preso mantinha, em dispositivos eletrônicos, imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual.
Além disso, conversava com vários homens e colocava a filha à disposição deles. No entanto, a polícia ainda investiga se os crimes de violência sexual cometidos por terceiros ocorreram de fato.
Em conversas nas mídias sociais, o criminoso havia contado que tinha estuprado a filha em algumas ocasiões, segundo a PCGO.
Investigado pela corporação, o pai acabou preso em flagrante depois de as equipes encontrarem com ele imagens de exploração sexual de menores de 18 anos. As apurações policiais continuarão, em sigilo.
Veja o momento da prisão:
Ver esta publicação no Instagram