Conheça um pouco da história da cantora barbarense Laura Assad

La Moustache

Laura Almeida Assad é natural de Santa Bárbara-Bahia, filha de pai e mãe Barbarenses, nasceu aos 16 dias do mês de agosto de 2005.

Foto: Divulgação

Laura começou cantando na igreja católica de Santa Bárbara e sempre frequentou a missa com sua avó materna e com as apresentações na igreja foi tomando gosto pela musica.

Aos 13 anos pediu ao pai que matriculasse ela em aula de canto e o pai atendeu. Ai ela passou a fazer aula com o Tenor Ronald Martins.

Filha de pais separados, no final do ano de 2020, Laura foi morar com seu pai que, atualmente, reside na cidade de Serrinha.

Em Janeiro de 2021, em uma conversa informal seu pai lhe perguntou: Quer gravar um CD? Ela respondeu que sim!

Laura gravou seu primeiro CD tendo como carro chefe a musica PA PUM, que a levou a ter mais de 800 mil plays somados nas principais plataformas digitais.

Em Junho do mesmo ano, laçou seu segundo CD, intitulado “Refém”, musica composta pelo compositor Kinho Chefão, que cedeu os direitos autorais da música para que Laura pudesse gravar e trabalhar em rádios e Tvs.

A música refém teve participação do Astro da música Barbarense, Jobson Mascarenhas.

Em Novembro de 2021, Laura gravou seu terceiro CD, tendo como carro chefe a música “Desbloqueado”.

Em Janeiro de 2022, Laura voltou a gravar outra música do Kinho Chefão, novamente com participação de Jobson Mascarenhas. Dessa vez a música foi “TA RUIM”, disponível em todas as plataformas digitais.

Laura já fez shows em diversos municípios baianos, feito que a levou a ser conhecida no  estado de Sergipe, sendo convidada pelo cantor Marlus Viana a participar da live dele na cidade de Aracaju.

Agora chegou a vez do mais novo trabalho para o São João. Estamos falando do CD LAURA ASSAD Canta Forró das antigas, disponíveis em todas as plataformas digitas.

Essa é a Barbarense, apaixonada por sua cidade, Laura Almeida Assad, nome artístico, LAURA ASSAD.

Por Cival Anjos

Compartilhe!

WhatsApp Telegram Twitter/X

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *