Cabeleireiro desaparecido em Feira de Santana é encontrado

La Moustache

Antônio Marcos Santos Bulhões está acompanhado da família, em Salvador.

Foto: Redes Sociais

O cabeleireiro Antônio Marcos Santos Bulhões, desaparecido desde terça-feira (17) em Feira de Santana, a 130 km de Salvador, foi encontrado e já está com a família na capital baiana. A intenção é de que ele retorne para casa, em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta quinta-feira (19).

Os familiares abriram boletins de ocorrência sobre o caso nas Delegacias Territoriais de Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. Antônio se comprometeu a prestar depoimento na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus para esclarecer os fatos.

Segundo Fábio Bulhões, irmão de Antônio, o homem de 47 anos está bem, com os filhos, e em segurança, mas muito abalado com o que aconteceu.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que orientou à família a não dar detalhes sobre o ocorrido, ou as motivações do sumiço.

Morador do município de Santo Antônio de Jesus, Antônio desapareceu ao desembarcar na rodoviária de Feira para participar de um evento para cabeleireiros. Ele saiu de sua cidade pela manhã e às 12h20 fez contato com a família pela última vez.

Desde que foi encontrado, ele está com os parentes na casa que têm em Salvador. O único membro que não está presente é a mãe de Antônio, que ficou em Santo Antônio. Ela estava se planejando para ir à capital quando recebeu a notícia de que o filho tinha sido encontrado.

Compartilhe!

WhatsApp Telegram Twitter/X

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *